JDE inova e apresenta novo canal de vendas para cápsulas de café pelo WhatsApp


O novo canal tem o objetivo de impulsionar a venda das cápsulas de L’OR, marca premium da companhia, para além dos canais tradicionais como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais conveniência e praticidade para o público. A iniciativa chega para atender a demanda por novas experiências de compras digitais e oferecer mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.
De acordo com Tina Cação, Diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. “A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas”, afirma Tina. “A criação desse novo canal de vendas é mais um passo de inovação digital alinhada ao nosso propósito, que tem o consumidor no centro de tudo, garantindo que ele tenha acesso às suas marcas favoritas de forma prática, fácil e segura em um ambiente de compras que utiliza a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo hoje em dia“, finaliza.
O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado por meio deste link ou pelo número (11) 93281-5600 que darão acesso direto ao chatbot. Durante abril, mês de lançamento da novidade, quem acessar o canal (QR Code também disponível na imagem ao lado), ganhará 10% de desconto em compras realizadas.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































