Ipiranga promove visitação inclusiva ao Museu do Ipiranga

Em comemoração aos seus 85 anos, patrocinadora do Museu leva 240 estudantes à instituição e realiza doação de cadeiras de rodas
A Ipiranga promove nesta semana, em parceria com o Museu do Ipiranga (SP), ações com foco em mobilidade e inclusão. A empresa, além de patrocinar a instituição, contribuirá para que 240 estudantes da rede pública, até o dia 13 de outubro, tenham a oportunidade de conhecer o Museu. A atividade é um trabalho conjunto com a Atados, plataforma que une ONGs e trabalho voluntário. Os estudantes terão transporte exclusivo em um ônibus da Ipiranga especialmente decorado para a ocasião. Durante a visita, as crianças terão todo o apoio da equipe de guias do Museu do Ipiranga.
Para Barbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a ação tem total sinergia com a atuação da empresa. “Hoje a Ipiranga é uma empresa que tem como missão apoiar a mobilidade dos mais diversos públicos facilitando o seu dia a dia. Ao longo dos nossos 85 anos, que comemoramos neste ano, inovamos em operações de excelência e atendimento a consumidores e clientes, e fortalecemos nosso compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade. Além de patrocinar a reforma do Museu do Ipiranga, essas ações inclusivas refletem nossa cultura, próxima, acessível e diversa”, conta a executiva.
A Ipiranga doará ainda cinco cadeiras de rodas ao Museu, com o objetivo de proporcionar mais conforto a pessoas com deficiência ou visitantes com mobilidade reduzida, para que todos possam usufruir das atrações do Museu do Ipiranga.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































