Ipiranga promove experiências para públicos diversos na final do Campeonato Gaúcho

A Ipiranga, patrocinadora do Campeonato Gaúcho, levará uma pluralidade de públicos para suas ativações na final entre Grêmio e Caxias, no dia 8 de abril. Revendedores, VIPS — os frentistas da Ipiranga — e crianças de ONG local terão experiências exclusivas.
Os torcedores do Campeonato Gauchão Ipiranga terão a oportunidade de ver de perto e fotografar — em primeira mão — a taça oficial que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) vai conceder ao time vencedor do torneio. Até sexta-feira (7), o troféu vai estar exposto em postos Ipiranga, em Porto Alegre, nos bairros Azenha, Floresta e Petrópolis.
Já na final do campeonato, neste sábado (8), 16 crianças participantes da ONG MAIS (Multiplicar o Amor Incluir o Saber) entrarão em campo ao lado dos jogadores e terão a chance de ficar bem pertinho da taça. Ipiranga vai oferecer transfer de ida e volta ao estádio, além de lanche aos pequenos. Localizada no Morro da Polícia, a organização visa mediar oportunidades para um melhor crescimento geral de crianças e adolescentes de diversas necessidades.
No mesmo sábado, ganhadores da promoção e revendedores terão uma experiência exclusiva em um “Tour no Estádio”. Os 20 vencedores terão acesso ao gramado, vestiário e poderão ver a entrada dos times em campo. Além disso, os VIPs (como são chamados os frentistas) selecionados em concurso interno da Ipiranga irão assistir à final; e o que ficou em primeiro lugar, vai entrar com a bola do jogo, vestido com o novo uniforme em parceria com a BAW Clothing.
Serviço Tour da Taça:
06/04 das 15h às 18h – Posto de Combustíveis da Félix Ltda — Av. Cristóvão Colombo 1867 — Floresta
07/04 das 7h às 10h – Fauri Comércio de Combustíveis Ltda — Av. Dr. Nilo Peçanha 95 — Petrópolis
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































