Inscrições para o Prêmio Aberje vão até o dia 7

Considerada uma das mais importantes premiações da Comunicação Corporativa do país, o Prêmio Aberje chega à sua 45ª edição com categorias reformuladas

Há mais de 50 anos, o Prêmio Aberje reconhece os profissionais e as organizações que mais se destacam na área da Comunicação Corporativa, com o objetivo de promover e divulgar os esforços e as iniciativas da área em todo o país.
Em 2019, a premiação chega à sua 45ª edição e estão com inscrições abertas até o dia 7 de agosto. Em um total de 15 categorias, a premiação traz novidades para este ano, ao reformular e reorganizar pontos focais em três eixos: TEMA, PÚBLICOS e MEIOS. Agora, por exemplo, comunicação de projetos de Diversidade ou de Compliance ganharam categorias próprias. Também foi incluído o público “influenciador” junto com imprensa.
A premiação conta com estrutura de governança, auditoria independente e corpo de jurados composto por pessoas experientes do mercado, que lhe conferem credibilidade e transparência. Podem participar da premiação empresas associadas ou não, assessorias, agências, organizações públicas e do terceiro setor.
Saiba mais no site: www.aberje.com.br/premio
Os vencedores do prêmio serão divulgados na cerimônia de premiação, em São Paulo, com data a ser definida. Em 2018, a Cerimônia de Premiação ocorreu na Casa Bisutti, em São Paulo, em uma grande festa para mais de 500 convidados.
Todos os participantes deverão preencher a ficha de inscrição para a formalização do pagamento da taxa de inscrição. Além da ficha de inscrição, deverá ser preenchida a ficha de identificação, que será encaminhada junto com o trabalho. Mais informações sobre as etapas do prêmio, formato de entrega e defesa dos trabalhos, requisitos e critérios de julgamento e premiação: www.aberje.com.br/premio ��
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































