InPress é a nova agência da TIC Trens

A InPress Porter Novelli é a nova assessoria de imprensa da TIC Trens. A parceria com a agência tem como foco o fortalecimento da estratégia de Relações Públicas, da presença qualificada na mídia e da reputação corporativa da companhia, ampliando o diálogo com a sociedade e com os principais stakeholders do setor. A InPress Porter Novelli é associada à Aberje.
A agência atuará de forma integrada no relacionamento com a imprensa, apoiando a TIC Trens na construção de narrativas sobre inovação, eficiência operacional e impacto público. O atendimento será liderado por Renata Almeida, diretora de atendimento e de gestão de crise da agência, com gerência de Tayane Garcia.
A TIC Trens é responsável pela implantação, operação e manutenção do Trem Intercidades (TIC) Eixo Norte, primeiro trem de média velocidade do Brasil, que ligará São Paulo a Campinas com velocidade de até 140 km/h. A concessionária também opera o Trem Intermetropolitano (TIM), entre Jundiaí e Campinas, além de realizar a operação, manutenção e modernização da Linha 7-Rubi de trens metropolitanos, entre Palmeiras-Barra Funda e Jundiaí.
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins O desafio da comunicação está na escutaPaulo Nassar Quando o planejamento falha, a comunicação decideCarlos Parente A comunicação, o gato de Schrödinger e os paradoxos do dia a dia
Destaques
- Enquete aponta desafios e oportunidades da Taxonomia Sustentável Brasileira para a comunicação corporativa
- Retrospectiva Aberje 2025: comunicação em meio à tensão e oportunidades
- Aberje define “O Valor da Reputação” como Tema do Ano para 2026
Notícias do Mercado
- InPress é a nova agência da TIC Trens
- JeffreyGroup é a nova agência de comunicação da Novonesis no Brasil
- Marqueterie assume Relações Públicas da Flora

































