InfoMoney tem recorde de 95 milhões de usuários e fecha 2024 na liderança do segmento

O InfoMoney – maior ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil – somou 95,2 milhões de usuários em 2024. Na média mensal, houve um crescimento de 37% em relação ao ano anterior, segundo dados do Google Analytics. As visualizações de página alcançaram 392 milhões, enquanto nas redes sociais o alcance bateu a casa dos 3 bilhões e o engajamento, 60 milhões.
O portal encerrou 2024 como líder de audiência entre os sites especializados em economia, investimentos e negócios. Em dezembro, o InfoMoney obteve 16,24% das visitas realizadas em sites do segmento, conquistando o maior market share do mês. O levantamento – que parte de um conjunto de 33 sites – considerou dados da plataforma SimilarWeb.
Os resultados refletem o comprometimento do InfoMoney com sua audiência, além da ambição de conquistar novos públicos. O portal foi reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais na 6ª e na 7ª edição do relatório Finfluence, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).
“É uma responsabilidade enorme para o nosso time continuar superando todos os dias as expectativas dos nossos exigentes leitores e stakeholders. Seguimos firmes no propósito de transformar o mercado para melhorar a vida das pessoas”, diz Matheus Lombardi, CEO do InfoMoney. “Nesse ano tão especial, em que comemoramos 25 anos de fundação, iremos muito além das finanças para estar ao lado de nossa comunidade em toda a sua jornada de conhecimento e desenvolvimento. Isso, é claro, sem jamais perder o foco no que nos trouxe até aqui”.
Confira todos os dados na nota publicada pelo InfoMoney.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes

































