iFood: vencedor em Público Interno no Prêmio Aberje 2021
01 de junho de 2022
  • English

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

O iFood foi uma das empresas vencedoras na categoria Público Interno, com o case #AlémDe: A estratégia de Comunicação Interna que originou nossos compromissos externos de D&I, feito em parceria com as agências Mopa Comunicação; Ideafix Estudos Institucionais e CG Imagens e Projetos. 

Em maio de 2021, a companhia estabeleceu diretrizes de compromisso com o respeito às diferenças. Conforme um dos trechos da campanha #AlémDe, “é fundamental promover a pluralidade e a inclusão das pessoas”. “Inclusão social significa escutar, respeitar e empoderar sem distinção. Estamos trabalhando para aumentá-la e alimentar o futuro do Brasil, contribuir para corrigir dívidas históricas, dar oportunidades de formação a quem mais precisa e tornar o mundo mais justo para todos”, diz Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood. 

Leia mais aqui

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.