iFood anuncia nova diretora de marketing

Renata Lamarco é a nova diretora de marketing do iFood. A executiva chega para trabalhar na área liderada pela CMO (Chief Marketing Officer) da empresa, Ana Gabriela Lopes.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, Renata passou por empresas como Dengo Chocolates, onde atuou como diretora de Marketing, Growth e Canais Digitais, e Outback Brasil, como diretora sênior de Marketing e Vendas, onde ficou por mais de 10 anos. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada pela University of Chicago.
Lamarco conta que a participação como palestrante do iFood Move 2025, maior evento de restaurantes da América Latina, transformou a sua carreira. “Foram dias incríveis, cheios de palestras, debates e boas conversas. Saí de lá encantada”, explicou a executiva. “A cultura é realmente inspiradora, vibrante e colaborativa”.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar O velho e o marPatricia Marins As próximas crises corporativas não virão de falhas técnicas, mas da percepção de injustiça coletivaElizeo Karkoski Entre o ser e o parecer: reflexões a partir de “Comunicação e Governança”
Destaques
- Samarco compartilha aprendizados em comunicação no LiderCom
- Aberje inaugura “Conversas Setoriais” com debate sobre comunicação, engajamento e reforma tributária para entidades
- Comunicação digital entra no radar das empresas em Comitê da Aberje
Notícias do Mercado
- Ascenty é a nova associada à Aberje
- Profile adere à Ethical Agency Alliance e reforça diretrizes de integridade climática
- Veracel promove workshop para capacitar organizações no acesso a leis de incentivo





























