iFood anuncia nova diretora de marketing

Renata Lamarco é a nova diretora de marketing do iFood. A executiva chega para trabalhar na área liderada pela CMO (Chief Marketing Officer) da empresa, Ana Gabriela Lopes.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, Renata passou por empresas como Dengo Chocolates, onde atuou como diretora de Marketing, Growth e Canais Digitais, e Outback Brasil, como diretora sênior de Marketing e Vendas, onde ficou por mais de 10 anos. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada pela University of Chicago.
Lamarco conta que a participação como palestrante do iFood Move 2025, maior evento de restaurantes da América Latina, transformou a sua carreira. “Foram dias incríveis, cheios de palestras, debates e boas conversas. Saí de lá encantada”, explicou a executiva. “A cultura é realmente inspiradora, vibrante e colaborativa”.
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida O que nos diferencia da IAPatricia Marins Por que o “rage bait” é uma cilada corporativaThaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2025: comunicação em meio à tensão e oportunidades
- Aberje define “O Valor da Reputação” como Tema do Ano para 2026
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2025 avalia desafios do setor em meio a polarização e pressões no orçamento
Notícias do Mercado
- Grupo Textual amplia atuação e conquista novas contas corporativas e institucionais
- Oficina lança e-book gratuito sobre tendências para gestão de reputação em 2026
- FSB Holding anuncia Patrícia Fumagalli como Chief of Digital and AI Officer

































