IBM School vai ser transmitido na fanpage da empresa no dia 6 de agosto

A velocidade em que as soluções tecnológicas evoluem é cada vez maior e, consequentemente, também modificam os nossos métodos de aprendizado e trabalho. Entendendo a necessidade urgente de transformação dos atuais modelos de educação, a IBM Brasil – associado da Aberje – promove um debate com especialistas de alto nível para dividirem ideias que já estão mudando formatos tradicionais de ensino no país durante 4ª edição do IBM School. O evento pode ser acompanhado ao vivo e gratuitamente na fanpage da empresa no ambiente Facebook, no dia 6 de agosto de 2018, a partir das 14h.
O evento vai reunir experts de alto nível para debater o impacto da tecnologia na educação. Como a inteligência artificial pode melhorar o ensino? Por que é importante aprender programação desde o ensino básico? Quais experiências já temos nesse sentido no Brasil? Esses e outros pontos importantes serão levantados nessa discussão.
Entre os especialistas que participarão do evento estão Camila Achutti (MasterTech), Leonardo Zambaldi (I Do Code), Emilio Munaro (Instituto Ayrton Senna), Marcelo Tas (jornalista e educador), Luciana Allan (Instituto Crescer), Alcely Strutz (IBM), Fernanda Bornhausen (Social Good Brasil) e José Claudio Securatto (Saint Paul Escola de Negócios). O evento também vai ter como convidados crianças e adolescentes que já usam inteligência artificial no seu dia-a-dia na sala de aula.
Veja mais aqui: http://bit.ly/2utULij
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































