Hotmart dobra tamanho em contratações e projeta mais 600 vagas


A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em produtos digitais, teve um crescimento de 105% no número de vagas em 2021, em comparação com 2020. Foram contratados mais de 900 funcionários fechando o ano com o dobro de colaboradores. Para 2022, a empresa prevê a abertura de mais de 600 postos de trabalho globalmente, sendo aproximadamente 100 internacionais e os demais para o Brasil, distribuídos nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
As principais áreas de contratação serão customer experience, produto, tecnologia e marketing. Deste montante, já estão abertas cerca de 50 vagas. Os interessados podem acessar mais informações sobre cada uma das oportunidades disponíveis no link https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions. Além disso, em 2022 a empresa também terá novas edições de outros programas de ingresso tais como: Programa Jovem Aprendiz, Programa Hands-On (voltado para contratação de Desenvolvedores), Programa de Estágio e o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência, sendo esta, uma iniciativa afirmativa e que se soma ao processo de contratação comum. Atualmente, a Hotmart conta com mais de 1.500 funcionários.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































