Hotmart cria posição de General Manager
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/81934/Nathalia-Cavalieri_GM_Hotmart_divulgacao-470x300.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Nathalia-Cavalieri_GM_Hotmart_divulgacao.jpg)
A Hotmart criou a posição de General Managem e anunciou que Nathalia Cavaleri, atual vice-presidente de Marketing, vai ocupar o cargo.
Em nota, a empresa explica que a posição foi criada para que o cofundador e CEO, João Pedro Resende, possa focar na estratégia da Hotmart Company, grupo de empresas do qual faz parte a própria Hotmart e a Teachable.
Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Nathalia possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing e trabalha há seis anos na empresa.
“Estou muito feliz pela confiança que os fundadores da Hotmart e as equipes depositam em mim. Temos desafios para sustentar o crescimento da empresa, consolidando e ampliando mercados no mundo todo, e espero que possamos fazer esse trabalho com a mesma dedicação que nos trouxe até aqui. Ajudar os criadores de conteúdo a viverem de suas paixões é uma missão que me motiva dia após dia”, comentou a executiva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires