Hotmart cria posição de General Manager
A Hotmart criou a posição de General Managem e anunciou que Nathalia Cavaleri, atual vice-presidente de Marketing, vai ocupar o cargo.
Em nota, a empresa explica que a posição foi criada para que o cofundador e CEO, João Pedro Resende, possa focar na estratégia da Hotmart Company, grupo de empresas do qual faz parte a própria Hotmart e a Teachable.
Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Nathalia possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing e trabalha há seis anos na empresa.
“Estou muito feliz pela confiança que os fundadores da Hotmart e as equipes depositam em mim. Temos desafios para sustentar o crescimento da empresa, consolidando e ampliando mercados no mundo todo, e espero que possamos fazer esse trabalho com a mesma dedicação que nos trouxe até aqui. Ajudar os criadores de conteúdo a viverem de suas paixões é uma missão que me motiva dia após dia”, comentou a executiva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais