Grupo RPMA amplia sua operação digital e traz Flaviane Castro para liderar o atendimento aos clientes

Grupo RPMA anuncia Flaviane Castro como diretora de atendimento e operação para liderar a entrega e relacionamento com os clientes da agia, a agência de marketing digital do grupo.
Flaviane conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing digital e construiu sua trajetória em importantes agências do mercado, onde atuou como líder de Integração Digital, atendendo os clientes e desenvolvendo metodologias, projetos e produtos para os segmentos de Saúde, Agro, Indústria, Varejo e Tecnologia.
Neste movimento, Renato Abdo, head da agia, passa a direcionar sua atuação na área de estratégia e criação para todo o Grupo RPMA, sendo responsável por comandar os times de Planejamento, Criação, Tecnologia e Dados e Audiovisual, com a missão de promover entregas de soluções cada vez mais criativas e diferenciadas aos clientes do grupo.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































