Grupo In Press anuncia nova operação em Brasília

Líder em reputação e segundo maior grupo de comunicação corporativa do Brasil, o Grupo In Press anuncia sua nova operação em Brasília. O Grupo passa a contar agora com estrutura própria em Brasília e novo escritório, localizado na Asa Norte, representando todas as suas marcas: InPress Porter Novelli, FleishmanHillard, Brodeur Partners, TBN, Critical Mass e Vbrand. As soluções oferecidas incluem Public Affairs, Relações Institucionais e Governamentais, Relações com as Mídias, Gestão de Crise, Estratégia de Conteúdo, Publicidade, Treinamentos, Marketing de Influência, Gestão de Redes Sociais e Posicionamento Executivo.
A operação será liderada por Márcia Leite, que retorna ao Grupo In Press para assumir o cargo de diretora regional na capital federal. Executiva especializada em Reputação e Relacionamento, com MBA em Gestão de Negócios e Comunicação Corporativa, Márcia acumula mais de 20 anos de experiência – sendo 12 no Grupo In Press – em projetos de relações públicas, gestão de reputação, influência e crises, campanhas e consultoria em advocacy e negócios, tanto para o setor público quanto para empresas privadas, instituições e organismos internacionais.
“Ter novamente uma operação própria em Brasília é um movimento estratégico e simbólico para o Grupo In Press. Estar na capital federal com a nossa estrutura e equipe especializada nos aproxima ainda mais do cenário político-econômico, de instituições ligadas aos Três Poderes e dos debates mais relevantes para o país”, afirma Kiki Moretti, sócia-fundadora e presidente do Conselho do Grupo In Press.
A nova operação já conta com clientes como Claro, Betano, Mercado Bitcoin e Americanas.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































