Grupo FSB publica o e-book sobre o Futuro da Comunicação Pós-COVID-19

Grupo FSB acaba de publicar o e-book “O Futuro da Comunicação Pós-COVID-19: ressignificar ou ser ressignificado, eis a questão”. O conteúdo retrata o que as marcas fizeram, traz uma curadoria de tendências e estudos, fala sobre o futuro da comunicação e direciona insights que as marcas devem ficar de olho.
Acesse o PDF aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































