Grupo Bradesco Seguros prepara ações em comemoração ao Mês da Mulher

Conteúdos específicos para redes sociais e retorno da plataforma Com Você são destaques para este mês

Um mês inteiro com ações dedicadas ao público feminino em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. É a programação que o Grupo Bradesco Seguros tem realizado desde o dia 8, em seus canais digitais. Vídeos exclusivos para o Instagram, live sobre empoderamento feminino, parceria com grandes influenciadoras e atrizes, além de novos conteúdos criados pelo Razões Para Acreditar são alguns exemplos das ações que serão criadas na plataforma Com Você.
Para marcar a data, a seguradora também divulgou vídeos em suas redes sociais destacando os reais questionamentos e desafios do cotidiano feminino. A intenção é transmitir uma mensagem de empatia e acolhimento para todas as mulheres.
“Neste ano a pandemia exige mudanças no tom e formatos de comunicação, mas também torna ainda mais importante homenagear quem é especial em nossas vidas. Por isso, não poderíamos deixar de realizar homenagens para o Dia Internacional da Mulher e encontramos nas plataformas digitais um excelente canal para reconhecer a importância e as conquistas das mulheres”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Além de ações nas redes sociais, o Grupo Bradesco Seguros também prepara ofertas especiais, com diversas vantagens específicas para o público feminino, durante todo o mês de março. As seguradas poderão conferir condições exclusivas de contratação em produtos de auto, residencial e vida.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































