Grupo Boticário garante presente de mães de profissionais de saúde do combate ao COVID-19 no PR

Enquanto muitos brasileiros podem enfrentar uma das maiores pandemias da história em suas casas, profissionais de saúde estão na linha de frente para garantir que tudo vai passar. E neste domingo, para seguir salvando vidas, muitos deles não poderão estar ao lado daquela pessoa que, sem dúvida, foi fundamental para a formação de profissionais tão fundamentais para toda a sociedade: suas mães.
Para diminuir um pouco dessa distância em uma das datas mais especiais do ano, o Grupo Boticário – associado da Aberje – vai entregar mais de 2 mil kits com itens de beleza para profissionais de saúde presentearem suas mães. E para garantir que o presente chegue às mães mais orgulhosas (e preocupadas) do mundo, o Grupo está enviando junto com o presente, um voucher de entrega via aplicativos de logística.

Para a ação especial, foram selecionados quatro centros que estão atuando intensamente no atendimento às vítimas do novo Coronavírus: UPA de São José dos Pinhais, Hospital do Trabalhador, Hospital de Infectologia e Retaguarda Clínica (HIRC) e o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier. “O Grupo Boticário é formado por muitas mães e filhas e filhos que conseguiram realizar seus sonhos graças ao apoio de mulheres excepcionais. Em um momento que infelizmente nem todos podem estar ao lado dessa pessoa tão importante para todos nós, decidimos homenagear aqueles profissionais incríveis que estão lutando para superar esta crise, presenteando as mulheres que sem dúvida os apoiaram a ser quem são, cumprindo um propósito tão nobre como salvar vidas”, disse Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































