GroupCaliber lança o estudo What’s Next?

A Caliber, gestão de marca e reputação – consultoria internacional associada à Aberje no Brasil, acaba de divulgar seu mais novo estudo. Para entender o que está por vir, fundamento do trabalho de todas as organizações nesse período de (re)planejamento estratégico, convidou um grupo de 28 profissionais, que estão na linha de frente do cenário nacional da Comunicação e Marketing, para compartilharem suas visões dos desafios para as marcas no contexto pós-COVID19.

O estudo conta com uma visão geral, destacando os conceitos mais apresentados como protagonismo, confiança e coerência, proximidade, porto seguro, humanização, data-driven, autenticidade e reinvenção.
O resumo de todo esse brainstorming entre profissionais de renome está apresentado no documento What’s Next? . Dario Menezes, diretor executivo da Caliber e organizador do trabalho, entende que esse coletivo de conhecimentos e pensares irá ajudar as organizações na construção de um futuro melhor para si e para a sociedade, angariando confiança, relevância, engajamento e impacto social. O estudo está sendo divulgado tanto para empresas quanto para escolas de negócios como forma de proposição de debate entre os alunos de MBAs.
Leia aqui: https://groupcaliber.com.br/blog/2020/05/18/relatorio-whats-next
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































