FSB Holding estreia segunda temporada do Repcast

A FSB Holding anuncia a estreia da segunda temporada do Repcast, videocast dedicado a temas como gestão, trajetória profissional e reputação de lideranças empresariais. A FSB Holding é associada à Aberje.
Após uma primeira temporada que reuniu executivos como André Esteves e Luiza Helena Trajano, o programa amplia o escopo das discussões e reforça o papel estratégico da comunicação e da cultura organizacional no desempenho das empresas. O Repcast integra a plataforma de conteúdo Repcom e acumulou mais de 3 milhões de visualizações em sua estreia.
A curadoria desta nova fase inclui lideranças de diferentes setores, como siderurgia, bens de consumo, varejo, tecnologia e serviços financeiros. Entre os convidados confirmados estão Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, e Gustavo Werneck, CEO e membro do Conselho da Gerdau.
“A primeira temporada nos mostrou que há uma demanda latente por conversas que fujam do óbvio. O público quer entender quem toma as decisões e como a reputação é construída no dia a dia. Nesta segunda fase, com o formato quinzenal, teremos tempo para aprofundar ainda mais essas narrativas e trazer insights valiosos para o mercado”, afirma Leandro Corti, sócio-diretor da FSB Holding e apresentador do Repcast.
O Repcast estará disponível a partir de 20 de janeiro, com novos episódios quinzenais às terças-feiras, ao meio-dia, nos canais digitais da FSB Holding no YouTube, Spotify e Apple Podcasts.
ARTIGOS E COLUNAS
Vívian Rio Stella O desafio de comunicar e desmistificar um setor: memória, experiência e o aprendizado no Museu da CortiçaCarlos Parente Educação, comunicação, Bernardinho e como tudo transformaElizeo Karkoski (Des)Tendências para a Comunicação Interna em 2026
Destaques
- Encontro da rede Aberje reúne CCO global da CNH e líderes de comunicação
- Aberje e VLI promovem palestra sobre mediação de conflitos em BH
- Brasilidade em alta: identidade nacional vira ativo na comunicação das empresas
Notícias do Mercado
- LATAM e Volkswagen ampliam presença em festivais e reforçam cultura como plataforma de comunicação
- Textual amplia atuação em ESG e reforça estratégia com a DiversaCom
- Boticário, Diageo, iFood e Localiza apresentam estratégias de Carnaval





























