PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
13 de novembro de 2018

FleishmanHillard e Aberje discutem a intersecção de Marca e Reputação e o impacto nos negócios

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

A FleishmanHillard Brasil e a Aberje convidam para um debate sobre o tema que impacta o marketing e a comunicação hoje e será definidor do futuro dos negócios das corporações: o alinhamento de Marca e Reputação.

O evento Marca e reputação: a intersecção que define o futuro dos negócios reunirá no dia 22 de novembro de 2018, no auditório da Aberje em São Paulo, Patricia Marins, General Manager da FleishmanHillard Brasil; Carlos Graieb, Head de Public Affairs e Advocacy da FleishmanHillard Brasil; Luciana Coen, Diretora de Comunicações Integradas e Responsabilidade Social Corporativa da SAP; e Claudia Zapparolli, Diretora de Marketing da Phillips Personal Health.

 

 

Aproximar o que a companhia diz e faz (marca) e o que os consumidores e stakeholders experimentam e dizem sobre ela (reputação) é um desafio presente nas companhias em escala global hoje. Esse alinhamento cria harmonia e integração nas ações de comunicação e marketing, promovendo uma comunicação autêntica e abarcando todo o leque de interações de uma companhia com seus públicos.

O resultado do alinhamento bem-sucedido são o sucesso e o crescimento dos negócios. Seu fracasso pode comprometer o desempenho e até mesmo a sobrevivência das corporações. “Vamos discutir um tema global que reflete a proposta de valor da FleishmanHilalrd e que afeta não apenas os profissionais de marketing e comunicação, mas principalmente o futuro dos negócios dos nossos clientes”, diz Patricia Marins. “Não faz mais sentido para as companhias as divisões e silos entre os vários departamentos diante de um cenário integrado de relacionamento com os stakeholders. E os desafios são muitos, da integração estratégica das diversas áreas das empresas até a gestão de fornecedores”.

O evento é gratuito, mediante inscrição na Aberje (convites limitados).

 

Marca e reputação: a intersecção que define o futuro dos negócios

Data 22/11

Horário 9h às 12h30

Local Auditório Aberje, Rua Amália de Noronha, 151 – 6. Andar / Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições gratuitas no site:

https://www.aberje.com.br/calendario/marca-e-reputacao-a-interseccao-que-define-o-futuro-dos-negocios/

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.