FleishmanHillard Brasil tem nova diretora de planejamento

Juliana Schvartsman chega à FleishmanHillard, agência líder global de PR, liderando a área de Planejamento.
A sua experiência em agência de publicidade contribuirá para o desenvolvimento de projetos integrados, englobando todos os pilares da comunicação.

Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especialização em Planejamento estratégico tem mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos, como moda, varejo, alimentação, esportes, financeiro, bens duráveis e educação.
Juliana começou sua carreira como planejamento estratégico na agência Red Cell da Ogilvy, passou pela MomentumWW, b! Ferraz e foi para a DM9DDB para ser responsável pelo planejamento da C&A. Foi diretora de Planejamento da Fischer América de 2015 a 2018 quando retornou para a DM9DDB (que se tornou SunsetDDB em 2019) e lá ficou até maio de 2020 liderando a equipe de Ambev e Vigor.
A FleishmanHillard é líder global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência trabalha na intersecção autêntica entre marca e reputação, com a identificação dos gaps de percepção de imagem por meio de metodologia própria, denominada Authenticity Gap (AG).
No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.600 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 85 escritórios em 30 países.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































