Finalistas e vencedores do Prêmio Aberje são classificados a Prêmio Internacional da Fundacom 2020

A Fundacom, organização internacional ibero-americana, reconhece os melhores projetos em português e espanhol
Na segunda-feira do dia 25 de novembro, foram conhecidos os vencedores do 45º Prêmio Aberje no âmbito nacional. No âmbito internacional, os 58 projetos finalistas das cinco regiões, inclusive os vencedores da etapa nacional, estão automaticamente aptos a participarem da premiação da Fundacom.
Anualmente, a Fundacom reconhece a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional em todos os seus aspectos – externos, internos e integrados – premiando os melhores projetos produzidos e divulgados nas línguas castelhana e/ou portuguesa.
Os Prêmios Fundacom chegam a sua quarta edição e contam, todos os anos, com projetos de 12 países ibero-americanos. No caso das empresas brasileiras, a única forma de concorrer ao prêmio é ter participado do Prêmio Aberje e vencido a etapa regional. Na última edição, que ocorreu no início de 2019, sete empresas brasileiras chegaram às finais e uma empresa, a SuperVia Trens Urbanos, foi vencedora na categoria Mídia Digital do Prêmios Fundacom, pelo projeto “Tô de Love no Trem”. O prêmio foi entregue em Madri, onde ocorreu a cerimônia de premiação.
As inscrições para os Prêmios Fundacom 2020 vão de 13 de janeiro a 5 de março. Mais informações em breve.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































