Finalistas e vencedores do Prêmio Aberje são classificados a Prêmio Internacional da Fundacom 2020

A Fundacom, organização internacional ibero-americana, reconhece os melhores projetos em português e espanhol
Na segunda-feira do dia 25 de novembro, foram conhecidos os vencedores do 45º Prêmio Aberje no âmbito nacional. No âmbito internacional, os 58 projetos finalistas das cinco regiões, inclusive os vencedores da etapa nacional, estão automaticamente aptos a participarem da premiação da Fundacom.
Anualmente, a Fundacom reconhece a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional em todos os seus aspectos – externos, internos e integrados – premiando os melhores projetos produzidos e divulgados nas línguas castelhana e/ou portuguesa.
Os Prêmios Fundacom chegam a sua quarta edição e contam, todos os anos, com projetos de 12 países ibero-americanos. No caso das empresas brasileiras, a única forma de concorrer ao prêmio é ter participado do Prêmio Aberje e vencido a etapa regional. Na última edição, que ocorreu no início de 2019, sete empresas brasileiras chegaram às finais e uma empresa, a SuperVia Trens Urbanos, foi vencedora na categoria Mídia Digital do Prêmios Fundacom, pelo projeto “Tô de Love no Trem”. O prêmio foi entregue em Madri, onde ocorreu a cerimônia de premiação.
As inscrições para os Prêmios Fundacom 2020 vão de 13 de janeiro a 5 de março. Mais informações em breve.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































