FCA entrega 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis ao Fundo de Solidariedade de SP

– Material foi produzido nas instalações do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG)
– Itens serão destinados a profissionais de Saúde do Estado de São Paulo

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou hoje ao Fundo de Solidariedade de São Paulo um total de 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis produzidas nas instalações do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), em linha de fabricação implantada pela companhia para disponibilizar o equipamento de proteção para seus funcionários e para doações. As máscaras serão destinadas a profissionais de Saúde do Estado de São Paulo e são uma contribuição à sociedade para combater a pandemia do Covid-19.
A FCA também doou mais de 20 mil cobertores e cerca de 17 mil agasalhos de moletom, para serem distribuídos pelo Fundo de Solidariedade em ações do Projeto Inverno Solidário, beneficiando entidades selecionadas em todo o Estado de São Paulo.
“A FCA continua a mobilizar seus esforços para atuar em parceria com as autoridades e a comunidade, apoiando a prevenção e o enfrentamento ao coronavírus e contribuindo de forma solidária em várias frentes”, disse o presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa.
As ações solidárias integram o amplo programa nacional lançado pela companhia em março para auxiliar Estados e municípios neste momento de emergência sanitária.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































