FCA entrega 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis ao Fundo de Solidariedade de SP

– Material foi produzido nas instalações do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG)
– Itens serão destinados a profissionais de Saúde do Estado de São Paulo

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou hoje ao Fundo de Solidariedade de São Paulo um total de 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis produzidas nas instalações do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), em linha de fabricação implantada pela companhia para disponibilizar o equipamento de proteção para seus funcionários e para doações. As máscaras serão destinadas a profissionais de Saúde do Estado de São Paulo e são uma contribuição à sociedade para combater a pandemia do Covid-19.
A FCA também doou mais de 20 mil cobertores e cerca de 17 mil agasalhos de moletom, para serem distribuídos pelo Fundo de Solidariedade em ações do Projeto Inverno Solidário, beneficiando entidades selecionadas em todo o Estado de São Paulo.
“A FCA continua a mobilizar seus esforços para atuar em parceria com as autoridades e a comunidade, apoiando a prevenção e o enfrentamento ao coronavírus e contribuindo de forma solidária em várias frentes”, disse o presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa.
As ações solidárias integram o amplo programa nacional lançado pela companhia em março para auxiliar Estados e municípios neste momento de emergência sanitária.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































