FalAção #72 – Inspirações para Comunicação Interna, com Carlos Netto
O FalAção recebe um professor da Escola Aberje para uma conversa muito inspiradora sobre novas ideias para a comunicação interna. Carlos Netto (ou Netto, como ele é conhecido por aqui) é também consultor com grande histórico na comunicação corporativa e também autor, como do recém-lançado “A Arte nos Sonha”. Ao final do episódio, Netto recomenda:
- “Tempo, talento, energia: Supere as amarras organizacionais e alcance todo o potencial produtivo da sua equipe”, de Michael Mankins e Eric Garton
- “A natureza do espaço: técnica e tempo, razão e emoção”, de Milton Santos
A Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Em seus canais oficiais, sempre trabalhará com informações institucionais, informadas e de grande referência.
Esse episódio é patrocinado por CPFL, Ypê e Latam
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































