FalAção #56 – Futuro da Mobilidade, com Nelson Silveira
Este episódio está relacionado com o Lab de Comunicação para Mobilidade, uma iniciativa da Aberje que existe desde 2016 e que propõe discutir sobre a melhor forma de comunicar os temas de mobilidade urbana, com pesquisas, propostas e melhores práticas. Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, veio ao FalAção comentar os desafios na comunicação e nas ações para o futuro da mobilidade, temas de grande relevância para nós comunicadores e também como sociedade.
Esse episódio é patrocinado por GM.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































