FalAção #51 – Guia de Obesidade para Comunicadores, com Ricardo Castellani.
Neste episódio, o FalAção recebe Ricardo Castellani, coordenador de comunicação na Novo Nordisk, para falar sobre o recém-lançado Guia da Obesidade para Comunicadores, que auxilia o diálogo sobre o tema. Ao final do episódio, Ricardo recomenda:
- Saúde Não se Pesa
- Abeso
- Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica
- World Obesity Federation
- Ministério da Saúde
- Organização Mundial da Saúde
- Guia alimentar para a população brasileira
- Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Esse episódio é patrocinado por GM, Gerdau e Vivo.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































