FalAção #138 – Comunicação Integrada e Marca Empregadora, com Leila Gasparindo

Neste episódio, Leila Gasparindo comenta a relação entre Comunicação Integrada e Marca Empregadora, temas de grande relevância para nós, profissionais da comunicação empresarial. Leila é fundadora e CEO do Grupo Trama Reputale e colunista no Portal Aberje. Aprenda mais sobre o tema com os episódios 131 e 45 do FalAção.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































