FalAção #137 – Marketing de Influência e Produção de Conteúdo, com Leandro Conti

Neste episódio, Leandro Conti, responsável pela área de assuntos corporativos a Hotmart, vem ao FalAção dar continuidade a um assunto iniciado na última edição do Aberje Trends: O marketing de influência e a produção de conteúdo no contexto da comunicação empresarial em 2024.
Ao final do episódio, Leandro recomenda:
- Youpix
- Ana Paula Passarelli
- Adam Mosseri
- TikTok For Business
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































