Fábio de Lucena é o novo gerente de relacionamento com investidores da Petrobras Distribuidora

A Petrobras Distribuidora tem um novo titular em sua gerência executiva de Relacionamento com Investidores. Desde segunda-feira, dia 9 de julho, Fábio de Lucena assumiu a função, que vinha sendo exercida interinamente pela coordenadora de Relacionamento com Investidores, Ana Léa Santos.
Formado em Administração e com MBA em Finanças pelo IBMEC, Fábio de Lucena tem experiência de 16 anos em empresas de renome no mercado, nos segmentos de energia, logística e mineração.
Atuou como gestor na área de Relações com Investidores e Sustentabilidade da Light S.A. e, anteriormente, como gerente financeiro da LOGZ, responsável pela área de novos negócios e inteligência de mercado, bem como pela gestão do portfólio de investimentos da companhia.
A escolha do executivo foi subsidiada por processo de assessment, conduzido por empresa especializada, respeitando os critérios técnicos estabelecidos no Modelo Corporativo de Sucessão Gerencial da Petrobras Distribuidora.
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Você quer ser relevante nestes tempos “acelerados”? Pense na sua comunicação. Faça-a florescer!Rizzo Miranda Do legado da oralidade ao algoritmo: a humanidade como ponto de chegadaLeila Gasparindo Algoritmos, imprensa e reputação: o que a comunicação corporativa precisa entender agora
Destaques
- Aberje lança pesquisa Valor da Reputação 2026 e aponta exigência por coerência e consistência nas relações com públicos
- Evento “Mineração por Elas” debate comunicação e reputação no setor mineral
- Capítulo Aberje Nordeste debate relações governamentais como ativo estratégico em Salvador
Notícias do Mercado
- Merco lança ranking de Responsabilidade ESG Brasil 2025
- Intelbras é a nova associada à Aberje
- Race Comunicação assume PR da Cepêra Alimentos





























