EY escolhe P3K como parceira estratégica para revolucionar sua comunicação interna

A EY, uma das principais consultorias e auditorias do mundo, é a mais nova cliente da P3K Comunicação. Com a missão de construir um mundo de negócios melhor, a EY se dedica a criar valor a longo prazo para seus clientes, colaboradores e a sociedade, além de gerar confiança nos mercados de capitais. Para alcançar esses objetivos, a empresa utiliza dados, tecnologia e equipes diversas como pilares fundamentais. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY formulam perguntas incisivas para descobrir novas respostas às complexas questões do mundo contemporâneo, contribuindo assim para o crescimento, transformação e operação de seus clientes.
Essa nova parceria de trabalho tem como objetivo impulsionar os resultados da comunicação interna, valorizando ainda mais os colaboradores por meio de estratégias eficazes. Esta conquista representa um passo significativo também para a P3K. Segundo Elizeo Karkoski, diretor-executivo da agência: “Iniciar um projeto com uma empresa da relevância da EY é, por si só, motivo de grande felicidade, mas trabalhar ao lado de pessoas que admiramos torna essa jornada ainda mais especial.” A P3K se compromete a oferecer um trabalho personalizado, levando em consideração os principais canais, formatos e o tom de voz utilizados pela gigante do setor.
Compromissos da EY Brasil
A EY também possui uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, por meio de seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, uma plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Além do compromisso de elevar constantemente a qualidade em todos os seus serviços, por meio de investimentos em capital humano e inovação, a EY se dedica a colocar esses recursos a serviço da sociedade, apoiando empresas, governos e entidades sem fins lucrativos na geração de valor e no desenvolvimento sustentável.
Para fortalecer esses valores, a P3K contribuirá com uma produção de conteúdo robusta e uma análise de dados focada na mensuração de resultados, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e tangibilizar os principais desafios enfrentados. Com esse suporte, a EY busca não apenas otimizar suas práticas de comunicação, mas também criar um ambiente de trabalho ainda mais colaborativo, inclusivo e inovador.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































