PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
19 de setembro de 2022

Evento presencial Diálogos Supera irá apresentar o relatório da pesquisa sobre Cultura Organizacional e desafios na Comunicação Interna

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

5° edição do Diálogos Supera será realizada no dia 29 de setembro

A Supera Comunicação, agência especializada em comunicação e cultura organizacional, realizará, em 29 de setembro, a 5° edição do Diálogos Supera, presencialmente em São Paulo.Com vagas limitadas, o evento é gratuito e direcionado para profissionais de comunicação corporativa, interna ou cultura organizacional.

No encontro, iremos apresentar o resultado da pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para a Comunicação Interna”, que mostra os impactos da pandemia na experiência de trabalho das pessoas, além de mapear os principais desafios da Cultura Organizacional e da Comunicação Interna no cenário atual.

Nosso objetivo com o encontro, além de mostrar o relatório completo, é trazer cases que conversem com esses temas. Para isso, contaremos com a presença de dois convidados com muita relevância no mercado de comunicação: Fernanda Oliveira, Gerente de Comunicação Corporativa na CBA, empresa investida da Votorantim, e Caio Ferracina, Coordenador Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing na LATAM Airlines.

A apresentação do resultado da pesquisa será feita por Vitor Morais, Diretor de Planejamento e Conteúdo na Supera Comunicação. A mediação ficará a cargo de José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia da Supera Comunicação.

O evento é gratuito e acontece no espaço Eureka Coworking, na Av. Paulista, 2.439. Participe!

Faça sua inscrição: https://bit.ly/3QnrdKd

PROGRAMAÇÃO

8h30 às 9h – Recepção e Café da Manhã.

9h45 às 10h15 – Apresentação dos Resultados da Pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para Comunicação Interna”, com Vitor Morais, Diretor de Planejamento e Conteúdo na Supera Comunicação.

10h15 às 10h45 – Palestra com Fernanda Bolzan, Gerente de Comunicação Corporativa na CBA (empresa investida da Votorantim).

10h45 às 11h15 – Palestra: Cultura de Transparência: o modelo único de liderança da LATAM com Caio Ferracina, Coordenador Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing na LATAM Airlines.

11h30 às 12h30 – Painel com todos os convidados.

12h30 – Encerramento.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.