Evento presencial Diálogos Supera irá apresentar o relatório da pesquisa sobre Cultura Organizacional e desafios na Comunicação Interna

5° edição do Diálogos Supera será realizada no dia 29 de setembro
A Supera Comunicação, agência especializada em comunicação e cultura organizacional, realizará, em 29 de setembro, a 5° edição do Diálogos Supera, presencialmente em São Paulo.Com vagas limitadas, o evento é gratuito e direcionado para profissionais de comunicação corporativa, interna ou cultura organizacional.
No encontro, iremos apresentar o resultado da pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para a Comunicação Interna”, que mostra os impactos da pandemia na experiência de trabalho das pessoas, além de mapear os principais desafios da Cultura Organizacional e da Comunicação Interna no cenário atual.
Nosso objetivo com o encontro, além de mostrar o relatório completo, é trazer cases que conversem com esses temas. Para isso, contaremos com a presença de dois convidados com muita relevância no mercado de comunicação: Fernanda Oliveira, Gerente de Comunicação Corporativa na CBA, empresa investida da Votorantim, e Caio Ferracina, Coordenador Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing na LATAM Airlines.
A apresentação do resultado da pesquisa será feita por Vitor Morais, Diretor de Planejamento e Conteúdo na Supera Comunicação. A mediação ficará a cargo de José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia da Supera Comunicação.
O evento é gratuito e acontece no espaço Eureka Coworking, na Av. Paulista, 2.439. Participe!
Faça sua inscrição: https://bit.ly/3QnrdKd
PROGRAMAÇÃO
8h30 às 9h – Recepção e Café da Manhã.
9h45 às 10h15 – Apresentação dos Resultados da Pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para Comunicação Interna”, com Vitor Morais, Diretor de Planejamento e Conteúdo na Supera Comunicação.
10h15 às 10h45 – Palestra com Fernanda Bolzan, Gerente de Comunicação Corporativa na CBA (empresa investida da Votorantim).
10h45 às 11h15 – Palestra: Cultura de Transparência: o modelo único de liderança da LATAM com Caio Ferracina, Coordenador Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing na LATAM Airlines.
11h30 às 12h30 – Painel com todos os convidados.
12h30 – Encerramento.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































