Evento na Aberje mostra como dar a notícia exata, em tempo real, no circuito digital

“Como dar a notícia exata, em tempo real, no circuito digital – o desafio dos profissionais da agência de notícias para informar com rapidez e precisão nos canais digitais” é o tema central da próxima edição do projeto Aberje COMO! Julio Brandão, Diretor de Marketing e Comunicação da Agence France-Presse no Brasil, é o convidado especial. Diante da grande quantidade de geradores de conteúdo e da velocidade com as quais as informações são disseminadas, a atuação das agências de notícias é cada vez mais desafiadora.
O evento acontece entre 9h e 11h30min do dia 16 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar Sala 601/próximo Estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições, que são limitadas à capacidade do espaço e um benefício para associados, estão abertas.
A proposta é discutir como reproduzir conteúdo de maneira responsável na velocidade que o mundo exige. Para tanto, o palestrante vai discutir exemplos da cobertura de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
A ideia do projeto Aberje COMO! é oferecer um fórum periódico para conhecer como os comunicadores de todo o Brasil resolvem seus desafios do dia-a-dia e provam que as organizações que investem em comunicação organizacional possuem a capacidade de gerar um diferencial competitivo. Veja mais e faça sua inscrição no hotsite. Para outras informações, basta entrar em contato com Mariana Fonseca pelo e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br ou pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































