Evento da Academia Aberje de Marcas discute estratégias de comunicação e diálogo após tragédias
Na quarta-feira (22), a Academia Aberje de Marcas vai receber a Fundação Renova para um seminário gratuito na sede da Aberje em São Paulo, com o tema “Comunicação para a reparação: Desafios e estratégias”.
A Fundação Renova é hoje a entidade responsável pela reparação da bacia do Rio Doce e vai apresentar sua atuação e mostrar os desafios e resultados desse trabalho. Com a presença de Ana Carolina Maciel, gerente de Diálogo e Canais de Relacionamento; Flávio Chantre, diretor institucional; e Marily Gallote, gerente sênior de Comunicação; e mediação de Tatiana Maia Lins, CEO e Fundadora da Makemake, os participantes vão discutir como trabalhar estratégias de comunicação e diálogo, ações, canais, relacionamento e engajamento de múltiplos stakeholders em contextos de alta complexidade – como a resposta a desastres ambientais.
- Data: Quarta-feira, 22/05/2024
- Horário: Das 09:00 às 12:00
- Local: Auditório Aberje, Rua Amália de Noronha, 151, 6º andar, Pinheiros, São Paulo-SP
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aula aberta explora potencial do storytelling para a Comunicação para ESG
- Mensuração de reputação é o tema da segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e da Reputação Corporativas
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute iniciativas de responsabilidade social e reputação de empresas
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora discute comunicação data-driven
- Estudo de Orçamento da Comunicação Empresarial realizado pela Aberje é destaque no Valor Econômico
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Existe match entre a Comunicação Integrada e um EVP Competitivo?Carina Almeida O que as pessoas pensam sobre IA no jornalismo?Rafaela Borges As novas gerações não aguentam a pressão do trabalho ou apenas valorizam mais outras experiências da vida?Marcos Santos O valor inestimável do tempoPatricia Santana de Oliveira Marketing e comunicação em desastres e tragédias