EuroChem estreia podcast “PodColher” com especialistas do agro

A EuroChem lançou o “PodColher”, seu podcast dedicado a oferecer conteúdo técnico para o agronegócio brasileiro. Com o mote “Conversas que Cultivam Resultados”, a iniciativa visa reforçar a EuroChem como uma marca com autoridade técnica e também aproximar-se de produtores rurais e demais profissionais do setor, oferecendo insights práticos e aprofundados sobre os desafios e inovações da agricultura, especialmente quanto a nutrição de plantas.
Voltado para produtores rurais, agrônomos, acadêmicos, parceiros comerciais, jornalistas especializados e outros interessados, a primeira temporada do “PodColher” contará com a participação de especialistas do agronegócio, que compartilham seus conhecimentos em temas como importância do enxofre na soja, eficiência de fontes nitrogenadas e matriz orgânica na produção agrícola.
“Com o ‘PodColher’, queremos estar onde o produtor está, oferecendo conteúdo que realmente gere valor e ajude a cultivar melhores resultados em suas lavouras”, resume Marcelo Ferri, diretor de marketing e desenvolvimento de mercado da EuroChem.
O episódio de estreia mergulha na eficiência operacional na aplicação dos fertilizantes, abordando temas fundamentais para a produtividade no campo. A conversa conta com a expertise de Marcos Zeneratto, com mais de 20 anos de experiência no tema.
Os episódios contarão sempre com especialistas da EuroChem agregando pontos relevantes para a discussão. Entre os convidados dos próximos episódios, nomes como Nelson Horowitz, engenheiro agrônomo e doutor em solos e nutrição de plantas; Heitor Cantarella, agrônomo e pesquisador do Instituto Agronômico de Campinas; e Gean Matias, agrônomo, mestre em solos e nutrição de plantas e conselheiro da Abisolo.
Os episódios do “PodColher” estarão disponíveis na íntegra no canal da Eurochem no YouTube. Cortes e pílulas de conteúdo serão veiculados nas redes sociais da empresa.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































