Estudo da Aberje é tema de matéria no I’Max Communicate More

Estudo da Aberje, que revela que a preocupação com os pilares da agenda ESG ganhou mais relevância com a pandemia, foi destaque em matéria do I’Max Communicate More neste mês, com o título “O impacto da pandemia e da comunicação na agenda ESG”. A recente pesquisa da associação mostra como o papel da comunicação é estratégico em relação à agenda ESG (sigla em inglês de Environmental, Social and Governance) nas empresas. O texto ainda diz que hoje, uma agenda ESG pode influenciar desde a compra da matéria-prima à contratação de funcionários. Um cenário que tende a crescer: 95% dos participantes acreditam que o foco e as ações em ESG deverão aumentar nos próximos anos e 68% acreditam que esse aumento ocorrerá de forma considerável.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































