Estudantes de Brasília vencem o Prêmio Universitário Aberje
14 de novembro de 2017
  • English

Estudantes do sétimo semestre de publicidade e propaganda da Universidade Católica de Brasília, Ariane Melo, Daniel Zacariotti, Víctor Lacerda e Thainá Arruda foram os grandes vencedores do Prêmio Universitário Aberje 2017, que nesta edição contou com o patrocínio da Sabesp e teve como tema “O custo da água e o real valor para a sociedade”. Entitulado “Custo da água: vale uma vida”, o trabalho apresentado pelo grupo superou outros cinco concorrentes na grande final realizada em São Paulo, na última sexta-feira (10), e levou para casa um prêmio de R$ 10 mil.

Vencedores
Equipe vencedora do 8º PUA – Prêmio Universitário Aberje (Imagem: divulgação/Facebook)

“É preciso valorizar o processo de captação, tratamento e distribuição da água para mostrar que a reestruturação tarifária é necessária. Nossa proposta tinha como objetivo fazer com que a população entendesse todo esse processo”, afirma Ariane.  De acordo com Zacariotti, “toda a campanha foi desenvolvida a partir de um diagnóstico político, econômico e ambiental do estado de São Paulo, desde a época da crise hídrica até os dias de hoje.”

Organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e a Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo, o Prêmio Universitário Aberje tem o intuito de incentivar universitários de todo o Brasil a aplicarem seus conhecimentos acadêmicos na resolução de um problema real do mercado. Nesta edição, foram mais de 130 estudantes, de 40 universidades de todo o país, inscritos.

Confira a cobertura completa da final do PUA neste post.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.