Estreia do Diversitalk, podcast sobre inclusão nas organizações

Ricardo Sales, da Mais Diversidade e professor da Escola Aberje, comanda o programa com o sócio João Torres
Diversidade é um dos assuntos do momento no meio corporativo e é crescente o número de empresas preocupadas com a inclusão de mulheres, pessoas negras, com deficiência e LGBTs. Pensando nisso, a consultoria Mais Diversidade lança o podcast Diversitalk, que discutirá diversidade nas organizações e tendências para o mundo do trabalho.
A atração é comandada por João Torres e Ricardo Sales, sócios da Mais Diversidade. Sales também é professor da Escola Aberje de Comunicação e coordenador do Programa Avançado em Diversidade nas Organizações.
Em cada episódio, os apresentadores receberão um especialista nos temas de interesse do programa. Para a estreia, a convidada é a pesquisadora Ligia Zotini, fundadora da Voicers, ecossistema de profissionais que refletem sobre perspectivas de futuro para as organizações. O tema do bate-papo será “Futuro do trabalho para quem?”.
“Inclusão é um dos temas mais discutidos nas empresas atualmente, e os podcasts caíram no gosto das pessoas. Pretendemos aproximar esses dois universos, propondo conversas diversas e necessárias”, comenta Ricardo Sales, sócio da consultoria Mais Diversidade e um dos apresentadores do Diversitalk.
Os novos episódios de Diversitalk irão ao ar a cada quinze dias e estarão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Youtube e outras. A produção conta com alguns programas já gravados, mas precisou se adequar ao contexto de pandemia de Covid-19.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































