Estão abertas as votações para o 2° Prêmio Influenciadores Digitais

A revista Negócios da Comunicação anunciou o inicio das votações para a 2ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, a primeira premiação a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do país.
São vinte categorias, com premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e a do voto popular, que decidirão os três melhores entre os melhores, por categoria, para cada público, e receberão um troféu de reconhecimento como vencedores.
Influenciadores e profissionais da comunicação serão convidados para o evento de entrega dos prêmios na 1ª semana de julho. Para acessar os finalistas de cada categoria e votar, clique aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































