PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
07 de fevereiro de 2020

Estão abertas as inscrições para o IV Prêmios Fundacom

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Ganhadores do Prêmio Aberje 2019 podem concorrer nas 23 categorias da premiação

O Prêmios Fundacom chega ao seu 4º ano reconhecendo a excelência e as boas práticas de comunicação organizacional produzidas e divulgadas em língua espanhola ou portuguesa. A Fundacom é uma organização internacional ibero-americana de promoção da comunicação, na qual a Aberje é a instituição patrona no Brasil.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 25 de junho de 2020, na Cidade do México, as inscrições devem ser feitas até o dia 05 de março, através do link: fundacom.lat .

O prêmio

O Prêmios Fundacom reconhece a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional em todos os seus aspectos – externos, internos e integrados – premiando os melhores projetos de comunicação produzidos e divulgados  em espanhol ou em português. Na última edição, realizada em Madri, mais de 180 organizações da comunidade ibero-americana apresentaram cerca de 235 projetos. O Brasil foi representado pela Super Via Trens Urbanos ganhando, na categoria multimídia e digital, com o projeto “Tô de love no trem”.

O juri

Os Prêmios Fundacom têm como fundamento a transparência e a imparcialidade. Os jurados do prêmio pertencem aos países das associações que impulsionam a Fundacom, são personalidades reconhecidas no mercado. A avaliação realizada pelo júri é independente à Fundacom.

A avaliação

O processo de avaliação é feita em duas fases: nacional e internacional. Na fase nacional, o júri de cada país avalia os projetos das empresas conterrâneas, elegendo até três projetos em cada categoria. Na fase internacional, os três classificados de cada país são votados por todo o júri não podendo receber votos de seus compatriotas. O projeto com mais votos é o ganhador.

A Fundacom

A Fundacom é uma associação originada do esforço de doze associações nacionais de comunicação com a finalidade de integrar os profissionais e as empresas da área de línguas portuguesa e espanhola. As associações que fazem parte da Fundacom são: Aberje (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CECORP (Colômbia), CICOM e PRORP (México), CPRP e Círculo Dircoms (Argentina), Dircom Guatemala (Guatemala), Focco (Chile) e Dircom (Espanha).

Para inscrever a sua organização ou ter maiores detalhes sobre o prêmio, acesse o site: fundacom.lat

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.