Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje

Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje, uma das mais tradicionais premiações da comunicação corporativa no Brasil. Empresas de todos os portes, agências de comunicação e órgãos públicos com sede no país podem inscrever seus projetos com desconto até o dia 08 de junho. A data-limite para se inscrever é o dia 14 de julho.
O Prêmio Aberje valoriza a criatividade aliada à estratégia e reconhece iniciativas que geram impacto real nos negócios e na sociedade. A cada edição, destaca as principais tendências do setor e premia os melhores cases desenvolvidos por empresas e seus parceiros em todo o país.
A premiação é organizada em 20 categorias e tem caráter regional e nacional. Para esta edição, a novidade fica por conta das categorias “Arte e Cultura” e “Esporte e Bem-Estar”. Os projetos inscritos são avaliados por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia, com acompanhamento de auditoria independente. Os vencedores regionais disputam o prêmio nacional e apresentam seus projetos no Painel de Cases – evento público que permite ao mercado e à academia conhecerem, em detalhes, as iniciativas premiadas.
Com mais de cinco décadas de história, o Prêmio Aberje tornou-se referência por estimular o aperfeiçoamento contínuo da comunicação organizacional. Ao reunir experiências relevantes e profissionais de destaque, contribui para fortalecer o ecossistema da Comunicação Corporativa no país e ampliar o diálogo com os diferentes públicos estratégicos.
As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site do Prêmio Aberje: www.premioaberje.com.br
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































