Episódio 6 do podcast Think Tank traz uma conversa sobre a reputação das marcas
Novidade da edição 109 da Revista CE seção Think Tank dessa semana conta com a participação de Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina Consultoria e de Raul Santahelena, head de Narrativa de Marca do Itaú
A reputação das marcas tornou-se seu maior ativo. Como construí-la, como mantê-la e qual importância do profissional de comunicação nesse contexto? Essas e outras questões são discutidas no sexto episódio do Think Tank, seção de opinião da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
A conversa desta semana traz a participação de Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento e de Raul Santahelena, head de Narrativa de Marca do Itaú.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o sexto episódio da série aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto