Episódio 6 do podcast Think Tank traz uma conversa sobre a reputação das marcas
Novidade da edição 109 da Revista CE seção Think Tank dessa semana conta com a participação de Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina Consultoria e de Raul Santahelena, head de Narrativa de Marca do Itaú
A reputação das marcas tornou-se seu maior ativo. Como construí-la, como mantê-la e qual importância do profissional de comunicação nesse contexto? Essas e outras questões são discutidas no sexto episódio do Think Tank, seção de opinião da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
A conversa desta semana traz a participação de Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento e de Raul Santahelena, head de Narrativa de Marca do Itaú.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o sexto episódio da série aqui
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025