Episódio 4 do podcast Think Tank aborda as vantagens e usos do slow content
12 de maio de 2022
  • English

Novidade da edição 109 da Revista Comunicação Empresarial, seção Think Tank dessa semana traz a participação de Adolfo Corujo, sócio da LLYC e Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada da SAP BrasilDiante da aceleração da digitalização do dia a dia por causa da pandemia, o slow content surgiu para tornar o conteúdo mais profundo e criativo e desacelerar a rotina. Este é o tema do quarto episódio do podcast Think Tank, seção de opinião da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.

O quarto episódio traz a participação de Adolfo Corujo, sócio e Chief Strategy and Innovation Office da LLYC e Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada e Responsabilidade Social Corporativa da SAP Brasil, que conversam sobre usos e vantagens do slow content. A mediação fica por conta de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.

A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna. 

Confira o segundo episódio da série aqui.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.