Encontro na FAAP reúne profissionais da comunicação

A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), instituição de ensino associada à Aberje, inicia hoje (17/9) mais uma edição de sua Semana da Comunicação. Gratuito e aberto ao público, o evento contará com atividades variadas, reunindo profissionais, estudantes e professores das áreas de Animação, Cinema, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Rádio e TV.
Estão confirmadas as presenças de profissionais do Facebook, Globo, Record, Vivo, GE, entre outros. Na pauta, a discussão de temas como jornalismo de dados, produção de conteúdo para o YouTube, novos modelos de negócios no jornalismo, planejamento de mídia, jornalismo humanizado, reputação de marca, eleições em tempos de redes sociais, entre outros assuntos que permeiam o mercado da comunicação.
Haverá, ainda, o lançamento da animação “Tite e os Pássaros”, com a presença dos diretores Gabriel Bitar e André Catoto, e a exibição do filme “A Destruição de Bernardet”, seguida de debate com os diretores Claudia Priscila e Pedro Marques, do cineasta Kiko Goyfman e do filósofo, crítico e ator do filme, Jean-Claude Bernardet
Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo telefone (11) 3662-7332.
Semana de Comunicação FAAP
Data: de 17 a 21 de setembro
Horário: eventos pela manhã, tarde e noite
Local: FAAP (Rua Alagoas, 903 – Higienópolis)
Informações: facom@faap.br e (11) 3662-7332
Entrada gratuita
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































