PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
28 de setembro de 2023

Em nova campanha, (re)energisa convida o público a repensar e descobrir oportunidades para seus negócios

Marca quer se posicionar como parceira do cliente no caminho da transição energética, ajudando a repensar o consumo de energia de maneira mais sustentável e econômica
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Em sua nova campanha de marketing, a (re)energisa, marca do Grupo Energisa para negócios não regulados, geração renovável e soluções energéticas de valor agregado, convida o público a descobrir as novas oportunidades existentes no mercado de energia. Assinada por Marcelo Trevisani, CMO da (re)energisa, a proposta é conduzir o cliente à transição energética com as melhores oportunidades no setor. Explorando conceitos como o de “repensar para evoluir” e a “revolução” com as mudanças do setor, a campanha é dinâmica e convida os clientes a analisarem sob um novo prisma este ativo fundamental para qualquer negócio: a energia.

O público-alvo é composto por executivos de grandes empresas, PMEs, mercado varejista e influenciadores do setor. As peças serão veiculadas em jornais, meios digitais, televisão, rádio e mídia OOH nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro. O investimento em mídia não é divulgado pela empresa.

“Nosso foco nesta campanha é, além de apresentar mais profundamente a (re)energisa, também abordar a necessidade dos clientes e as oportunidades que a transição energética está trazendo, que são inúmeras. Elas passam pelo grande benefício ao meio ambiente, claro, mas também aponta que os clientes buscam principalmente economia neste custo fixo que é a energia elétrica. Ao pagar menos, eles podem investir e evoluir nos negócios, seja na contratação de pessoas ou investimentos em novos ativos. Na (re)energisa temos todas as soluções para que ele alcance isso”, explica Trevisani. “É um convite para repensar e evoluir, como nosso mote – somos energia em (re)volução” conclui.

Além de apresentar o ecossistema de soluções da marca, desenhado sob o conceito de one stop shop – ou seja, todas as soluções em um só lugar, as ativações vão trazer conteúdo didático e informativo sobre as mudanças que estão acontecendo no setor, de forma criativa e dinâmica, associando-as aos conceitos de “repensar” e “revolução” estimulando possíveis clientes a avaliarem seus processos energéticos, explorando a mudança que a transição energética está proporcionando no mercado. O objetivo é posicionar a (re)energisa como uma parceira estratégica para os negócios, uma fonte sólida e confiável de consultoria e fornecimento, que tem o Grupo Energisa, uma empresa com 118 anos de história no mercado, como alicerce.

Campanha

“Repense” é um convite ao novo feito pela (re)energisa para o público encontrar novas possibilidades de consumo – mais sustentáveis, eficientes e, ao mesmo tempo, mais econômicas. O objetivo é tornar a marca mais próxima de seus clientes e divulgar de forma prática as frentes de atuação da (re)energisa: mercado livre, fontes renováveis e soluções de valor agregado.  A campanha, produzida pelas agências Heads e Jones, traz um filme de lançamento, um discurso preciso e estratégico sobre como repensar impacta nossa evolução.

A estratégia tem como objetivo prioritário gerar awareness da marca no target core através do uso de mix de meios para ampliar a cobertura da mensagem e maximizar a frequência ao longo do período da Campanha. O mix de meios escolhido foi Paytv, Digital, DOOH, Jornal e Rádio por formatos que passa por assets tradicionais (spot, comercial, display) a criação e produção de branded content.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.