Eldorado Brasil Celulose se torna associada da Aberje

A Eldorado Brasil Celulose, uma das mais competitivas e sustentáveis do mundo, agora é associada da Aberje. Com uma equipe qualificada de mais de 5 mil colaboradores, a empresa é inovadora no manejo florestal e na produção de celulose. Produz, em média, 1,8 milhão de toneladas de celulose de alta qualidade por ano, atendendo aos mais rigorosos padrões e certificações do mercado internacional. As florestas da empresa, localizadas em Mato Grosso do Sul, ocupando uma área total de mais de 400 mil hectares, destes 285 mil hectares são usados para a produção de celulose e energia renovável, e os outros mais de 120 mil hectares são destinados à conservação.
O complexo industrial da empresa, em Três Lagoas (MS), possui capacidade para gerar energia renovável suficiente para abastecer uma cidade de cerca de 1,4 milhão de habitantes. Além disso, a Eldorado Brasil opera um terminal portuário próprio em Santos (SP), um dos maiores e mais modernos da América Latina, capaz de exportar 3 milhões de toneladas de celulose por ano, para mais de 40 países. A companhia mantém um firme compromisso com a sustentabilidade, inovação, competitividade e valorização das pessoas.
Sua celulose de alta qualidade, utilizada por clientes nos principais mercados globais, é utilizada na fabricação de papéis para embalagens, linha tissue (higiene e conforto pessoal), imprimir e escrever, e papéis especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































