login / cadastro
O Extra lançou em abril de 2020, sua nova plataforma de iniciativas sociais, por meio do Instituto.
O Grupo Coty – que no Brasil detém marcas como Monange, Paixão, Wella Professional.
Feito por Claudio Bruno, que integra a equipe da associada Cortex Intelligence, o estudo “Info.
O livro “Quarentena: reflexões sobre a pandemia e depois”, organizado por Anjuli Tostes e Hugo.
Pesquisa buscou traçar um retrato emocional dos brasileiros durante o isolamento social. Muitas sã.
“Epidemia de fake news” é o texto publicado na Revista da Fapesp com um mapeamento de esforços.
Com o objetivo de estar mais próxima de seus consumidores, clientes e parceiros, oferecendo conteú.
Mastercard, em conjunto com os usuários do aplicativo Ifood, doará 300 mil refeições para famíl.
Quem está viajando com a Azul a partir de Curitiba não precisa mais enfrentar aquelas longas e dem.
Nossos hábitos mudaram e estamos vivendo um turbilhão de sentimentos diante da pandemia do Covid-1.