Grupo Coty entregou doações em Goiás
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/38145/coty-doacao-470x300.jpg)
O Grupo Coty – que no Brasil detém marcas como Monange, Paixão, Wella Professionals, Risqué, Cenoura & Bronze e Bozzano, entre outras, e é associado da Aberje – entregou doações à Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e à Secretaria de Saúde de Senador Canedo. A ação integra uma série de iniciativas de responsabilidade social do Grupo Coty, neste período da pandemia do Covid-19.
Ambas Secretarias de Saúde, por sua vez, farão a distribuição dos produtos a pessoas carentes da região (em situação de vulnerabilidade socioeconômica). E também a profissionais da área de saúde que vêm atuando na linha de frente do combate ao coronavírus (na rede pública – em hospitais públicos, postos de saúde etc.).
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/coty-doacao.jpg)
• Álcool gel Coty 70% (400 ml) – 20 mil unidades foram entregues à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás e 10 mil unidades à Secretaria de Saúde de Senador Canedo;
• Kits de higiene pessoal – 30 mil produtos foram entregues em kits à Secretaria de Saúde de Goiás (1,5 mil kits individuais, com 20 produtos cada); 20 mil unidades à Secretaria de Saúde de Senador Canedo (1 mil kits, com 20 produtos cada). Esses kits são compostos por shampoos, condicionadores, hidratantes corporais, desodorantes, escovas de dente e cremes dentais (itens das marcas Monange, Wella Professionals, Paixão, Sanifill e Bitufo).
Álcool gel Coty 70% – Com fórmula local, desenvolvida no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia em São Paulo, o novo álcool gel Coty 70% (400 ml) teve o primeiro lote totalmente dedicado a doações (no contexto da pandemia). O produto foi 100% produzido na fábrica do Grupo Coty, a Savoy, localizada no município de Senador Canedo (GO): desde as embalagens de 400ml (incluindo frascos e tampas) até o próprio álcool gel 70%.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires