Campanha #SuvinilNaSuaCasa é ampliada com novos conteúdos, bate-papo e muita inspiração de forma virtual
Com o objetivo de estar mais próxima de seus consumidores, clientes e parceiros, oferecendo conteúdo de qualidade durante esse momento de distanciamento social, a Suvinil lança a campanha “Suvinil Na Sua Casa”, que promove bate-papos, interação e troca de experiências de forma virtual. A marca integra o portfolio da BASF, empresa associada da Aberje.
Ativa por meio de diferentes mídias sociais e plataformas, “Suvinil Na Sua Casa” traz o Pintou Dúvida, lives para profissionais de pintura com dicas e tendências para o segmento; oferece ainda as Lives Suvinil, bate-papos com especialistas do mercado de decoração e design, com conteúdo sobre cores e inspiração, dedicadas aos consumidores. O Suvinil Inspira é um formato de palestra online com temas de inspiração de cor, voltado ao público de arquitetura e design; já a plataforma Meu Negócio conta com um conjunto de ações, que vão desde a produção de conteúdo até o compartilhamento de informações relevantes para alavancar os negócios dos clientes. Tudo desenvolvido e destinado às plataformas digitais dos parceiros Suvinil. “Queremos nos manter próximos de nossos consumidores, clientes e parceiros nesse momento de distanciamento social, buscando contribuir com conteúdo de qualidade nesse período difícil que estamos vivendo. Coma Suvinil Na Sua Casa temos a oportunidade decompartilhar conhecimento, inspiração, entretenimento e levar cor e boas ideais ao dia a dia das pessoas”, conta Juliana Hosken, diretora de Marketing na Suvinil.
Além dos conteúdos, a Suvinil investe cada vez mais em vídeos para o IGTV e palestras online, inclusive para atender clientes de exportação.
Para acompanhar a agenda completa de conteúdo, os principais especialistas convidados e outras informações sobre o #SuvinilNaSuaCasa, acesse o perfil da marca no Instragram: @tintas_suvinil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto