login / cadastro
Carta com os 10 compromissos foi assinada por Gilles Coccoli, presidente do Grupo no Brasil.
Marca foi reconhecida pelo Instituto Identidades do Brasil com a campanha #OlhaDeNovo Na noite do ú.
E-book com mais de 100 verbetes funciona como guia das terminologias mais atuais sobre a população.
Iniciativa reforça política de inclusão da marca, dona da Casas Bahia, do Ponto e do Extra.com.br.
Com a retomada do setor hoteleiro, a Accor retoma com seu programa de treinamento para seus gerentes.
O programa é direcionado exclusivamente para talentos negros e tem inscrições abertas até 23 de.
Texto aborda o ambiente empresarial na vanguarda do pluralismo.
Pesquisa da Aberje “A Mulher na Comunicação - sua força, seus desafios” aborda o perfil pes.
Segunda edição do Contribuindo Para o Futuro incentiva a atuação voluntária de trainees da comp.
Ação adota tom acolhedor por meio de peças desenvolvidas com mensagens voltadas às mães reais,.