Edelman Brasil reforça oferta de Creator Marketing com nova contratação

A Edelman Brasil anuncia a chegada de Natali Tzortzis como nova Líder de Creators. A contratação fortalece a oferta de creator marketing da agência e seu potencial para impulsionar estratégias de marca e crescimento de negócios.
Com passagens por empresas como AMARO, TikTok, Holistix e, mais recentemente, na LTK, onde liderou o desenvolvimento e a gestão de estratégias da marca com influenciadores, Natali carrega uma bagagem sólida em marketing de influência e liderança de campanhas 360º com criadores de conteúdo, combinando visão analítica com uma forte capacidade de conectar marcas a comunidades relevantes.
“A chegada da Natali marca um passo importante em nossa estratégia para impulsionar o trabalho de marcas no ecossistema da creator economy no Brasil. Ela traz uma nova perspectiva, com um profundo conhecimento da indústria de criadores e uma paixão genuína por conectar marcas com talentos que moldam a cultura”, afirmou Camila Pachon, Head de Creator Marketing para a América Latina.
A nomeação de Natali fortalece a expertise local e regional da agência na área, que combina metodologia proprietária para vetting de creators e inteligência de dados em estratégias integradas, sempre na velocidade das mudanças culturais nas quais as marcas estão inseridas atualmente.
“Estou empolgada para iniciar esse novo desafio. Criadores são figuras essenciais para a comunicação atual e estou ansiosa para liderar essa frente na Edelman, ajudando marcas a se conectarem de forma autêntica com suas audiências, com propósito e impacto cultural real”, comentou Natali.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































