PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
15 de julho de 2025

Edelman Brasil reforça oferta de Creator Marketing com nova contratação

Natali Tzortzis assume como Líder de Creators e será responsável pela estratégia de relacionamento entre criadores de conteúdo e marcas
Redação Portal Aberje
Natali carrega uma bagagem sólida em marketing de influência e liderança de campanhas 360º com criadores de conteúdo, combinando visão analítica com uma forte capacidade de conectar marcas a comunidades relevantes (foto: André Porto)
 
  • COMPARTILHAR:

A Edelman Brasil anuncia a chegada de Natali Tzortzis como nova Líder de Creators. A contratação fortalece a oferta de creator marketing da agência e seu potencial para impulsionar estratégias de marca e crescimento de negócios.

Com passagens por empresas como AMARO, TikTok, Holistix e, mais recentemente, na LTK, onde liderou o desenvolvimento e a gestão de estratégias da marca com influenciadores, Natali carrega uma bagagem sólida em marketing de influência e liderança de campanhas 360º com criadores de conteúdo, combinando visão analítica com uma forte capacidade de conectar marcas a comunidades relevantes.

“A chegada da Natali marca um passo importante em nossa estratégia para impulsionar o trabalho de marcas no ecossistema da creator economy no Brasil. Ela traz uma nova perspectiva, com um profundo conhecimento da indústria de criadores e uma paixão genuína por conectar marcas com talentos que moldam a cultura”, afirmou Camila Pachon, Head de Creator Marketing  para a América Latina.

A nomeação de Natali fortalece a expertise local e regional da agência na área, que combina metodologia proprietária para vetting de creators e inteligência de dados em estratégias integradas, sempre na velocidade das mudanças culturais nas quais as marcas estão inseridas atualmente.

“Estou empolgada para iniciar esse novo desafio. Criadores são figuras essenciais para a comunicação atual e estou ansiosa para liderar essa frente na Edelman, ajudando marcas a se conectarem de forma autêntica com suas audiências, com propósito e impacto cultural real”, comentou Natali.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.