Edelman anuncia novo diretor de Digital

São Paulo, setembro de 2018 – A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, anuncia a chegada de Rogério Gonçalves como diretor de Digital da empresa no Brasil. Com passagens por agências como Energy, Young & Rubican, Burson Marsteller e Fleishman Hillard, Rogério acumula 14 anos de experiência no mercado digital, atuando em mídias sociais, performance de conteúdo e consultoria para empresas de diferentes setores B2B e B2C, além de gestão de projetos e equipes.
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, já atendeu clientes como Casas Bahia, Colgate, Electrolux, Ford, Goodyear, Heineken, HP, Shell, entre outros. Rogério atuará com clientes como Aegea, AMD, BNP Paribas, CPFL Energia, Decathlon, Dow, HP, Kimberly-Clark, Novelis, Sonae Sierra Brasil e Somfy, além de novos negócios, fortalecendo o modelo global da Edelman de Communications Marketing, que combina as competências das Relações Públicas e do Marketing.

A Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































